Selfit conta com a expertise da GSA EPO para conquistar BH.

Postado na categoria Destaques em e atualizado em 14 de dezembro de 2018

A equipe da GSA EPO acaba de realizar mais um grande projeto: encontrar o local perfeito para a academia Selfit se estabelecer em Belo Horizonte. A empresa foi responsável pela seleção e locação do espaço das duas primeiras unidades na capital: Unidade Espaço Jardim e Unidade Centerminas.

A Selfit é a rede de academias que mais cresce no Brasil e tem o objetivo de oferecer aos alunos sempre a melhor estrutura fitness do país e, por isso, oferece equipamentos modernos, professores certificados, funcionamento de domingo a domingo, ambiente climatizado, vestiário completo e tudo isso por menos do que você imagina.

As inaugurações acontecerão neste mês de dezembro. A primeira abertura acontecerá no dia 12/12, no bairro Cidade Jardim, e a segunda abertura no dia 17/12/2018, no Power Shopping Centerminas, que é um dos maiores da capital mineira. Em ambas unidades, serão oferecidos os espaços de Self Intense (treino funcional) e Self Extreme (HIIT – Treino Intervalado de Alta Intensidade), além de equipamentos modernos para musculação, bikes, remo seco, esteiras, área para peso livre e sala de ginástica com várias modalidades de dança e aeróbicos.

Conheça a Selfit

A empresa, que surgiu em 2012 em Salvador, está presente em 13 estados diferentes e fecha 2018 com mais de 40 unidades. Seu diferencial competitivo é a união de tecnologia, excelência no atendimento e preços acessíveis. “Entramos no segmento de entrega de valor; o negócio da Selfit não é a malhação tradicional, mas a promoção da saúde e do autoconhecimento através de atividades físicas”, diz o CEO Leonardo Pereira. O próximo passo agora é dar continuidade ao avanço no mercado Sudeste e Sul para chegar em 2022 como sendo a maior rede de academias do País. Além de Belo Horizonte, já está programada mais uma inauguração em São Paulo e em Fortaleza.

Estrutura:

Na academia, o treino é disponibilizado por meio de um totem, que pode ser acessado com a digital do aluno, e o atendimento é realizado através do dispositivo touchcall instalado nos aparelhos para acionar os instrutores. Além disso, algumas máquinas da academia possuem temporizador para marcar tempo e a quantidade de repetições, o que dá suporte ao aluno acerca do correto uso e funcionalidade de cada equipamento em seu plano de treino.

Os novos alunos terão duas opções de planos: Self e Blue. Com o Plano Self, o aluno investe R$ 69,90 mensais e tem acesso para treinar e usar os equipamentos em horário livre. Já no Plano Blue, o investimento é de R$ 89,90 e dá direito a todos os benefícios do Plano Self, mais aulas de ginástica e aos exclusivos espaços Self Intense e Self Extreme, voltados para treinamento funcional e treino intervalado de alta intensidade, respectivamente. O aluno Blue também tem livre acesso nas áreas de musculação, cardio e peso livre nas unidades implantadas em diferentes praças que possuem unidades da rede, além de ganhar uma camiseta exclusiva do plano e poder levar até quatro amigos por mês para treinar junto[dfd_spacer screen_wide_spacer_size=”10″ screen_normal_resolution=”1024″ screen_tablet_resolution=”800″ screen_mobile_resolution=”480″][dfd_simple_image_gallery dfd_layer_image=”3394,3395,3396,3397,3398,3399″ items_offset=”10″ image_width=”900″ image_height=”600″ slides_to_show=”3″ slides_to_scroll=”1″ carousel_slideshow_speed=”3000″ images_style=”carousel” tutorials=””]